Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 17 de Fevereiro de 2019 às 16:31
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Três motoristas com teor de álcool no organismo muito acima do permitido por lei foram flagrados, no município de Juína, nas primeiras horas deste domingo (17.02). Eles estavam concentrados na saída da cidade ingerindo bebida e com som alto.

Um dos motoristas dirigia um veículo Golf prata, D.C.S, 29 anos. Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), indicou teor de 0,80 mg/l, índice superior aos 0,34mg/l, permitido na legislação de trânsito, caracterizando assim infração criminal de embriaguês ao volante.

Outros dois, sendo R.L.R, 18 anos, que conduzia um veículo Gol, e J.V.A, 22, uma caminhonete S10, após soprarem o aparelho apresentaram 0,59 mg/l, cada.

Os motoristas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para autuação criminal. Além do procedimento policial devem responder administrativamente pelas infrações de trânsito.

Os veículos foram liberados para pessoas habilitadas das famílias. Os flagrantes estão sendo lavrados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que coordenou a equipe de investigadores que atuou na fiscalização.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37775/visualizar/