Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 31 de Janeiro de 2016 às 19:49
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Câmara de Várzea Grande
Vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), por Várzea Grande, Fábio Saad, 43
Vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), por Várzea Grande, Fábio Saad, 43
O vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), por Várzea Grande, Fábio Saad, 43, foi conduzido para a Central de Flagrantes do município no sábado (30), depois que a esposa dele foi atingida por um tiro de pistola. A arma estava no guarda-roupas e teria sido disparada acidentalmente, quando a mulher manuseava as roupas, no início da tarde. P.F.L.S, 32, sofreu um ferimento no braço direito e foi socorrida pelo marido.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, o vereador contou que adquiriu a pistola 765 por medo de represálias de supostos ladrões que passaram a tentar extorqui-lo, após o furto de um caminhão de sua propriedade, em 27 de dezembro passado.

A arma estava guardava no guarda-roupas, e quando a esposa dele manuseava roupas, o objeto caiu e disparou. O tiro atingiu o braço direito da vítima, que foi levada pelo vereador até o hospital Jardim Cuiabá. Consciente, a esposa conversou com a polícia e relatou o ocorrido.


Policiais acompanharam o vereador até sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, e apreenderam a arma. Por não possuir registro, o vereador, que também é fisioterapeuta e professor, foi conduzido para a delegacia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado.

 

 

 

 

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3778/visualizar/