Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 17 de Fevereiro de 2019 às 21:16
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


As investigações do furto de cerca de 50 reses de gado de uma fazenda em Água Boa resultaram na prisão do receptador e recuperação de 39 animais. Desde o furto, em 12 de fevereiro, a Polícia Civil de Barra do Garças, após informações de que o gado poderia estar na localidade de Novo São Joaquim, realizava diligências.

Os animais foram encontrados em uma propriedade denominada Morro da Confusão, em Novo São Joaquim, onde após a conferência e contagem ficou confirmado 39 animais e não 41 cabeças como chegou a ser divulgado.

O dono do imóvel rural, A.A.G, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de animal e posse ilegal de arma de fogo e munição. Foram localizadas em sua posse além do gado furtado, 1 revólver calibre 38, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 32, e 16 munições intactas.

O suspeito será encaminhado para audiência de custódia no Município de Novo São Joaquim. As investigações continuam para identificar os autores do furto.

O gado furtado leva a marca MD e, segundo o proprietário foi levado na madrugada da última terça-feira (12), utilizando um caminhão do tipo boiadeiro para o transporte.

O travalho investigativo operacional teve a coordenação dos delegados Adilson Gonçalves de Macedo e Wilyney Santana Borges





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37783/visualizar/