Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 18 de Agosto de 2016 às 12:54
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Divulgação
Professora de 38 anos foi agredida e dopada pela suposta amante do marido, e encontrada aos prantos por moradores do bairro Carrapicho, próximo ao Rio Cuiabá, na região metropolitana. Caso ocorreu por volta das 11h30 da manhã de quarta-feira (17).

A vítima E.J.P, 38, foi localizada após gritar por socorro, ela estava caída com as roupas sujas e fala desconexa, aparentando embriaguez, mas conseguiu dizer aos populares que a amante do marido tinha provocado a situação. Ela informou o número do celular do companheiro, que logo apareceu no local.

As testemunhas apontam que viram a vítima, que atua como professora em uma escola de Várzea Grande, na terça-feira (16), em companhia de uma segunda mulher, na mesma localidade do Carrapicho, que também tem como bairro próximo o Princesa do Sol.

As duas estavam no veículo VW Gol branco pertencente a professora. Ontem (17), um motociclista acionou a Polícia Militar através do 190, depois de ouvir gritos de socorro e se deparar com a mulher caída em uma via. O carro dela estava há alguns metros de distância.

Segundo a PM, um vidro estava quebrado e em outro havia a frase escrita com batom "avisei você, agora isso é só". Também no carro havia 2 frascos de cachaça vazios e um galão vazio de álcool.

Vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e conseguiu dizer ao marido, que a amante dele a pegou quando ela deixava um hospital particular em Cuiabá.

O homem contou aos policiais que não tinha percebido nada de diferente com a esposa, e que no dia anterior, quando os moradores viram as duas no local, a tinha deixado na escola onde trabalha, e que ela realmente tinha consulta marcada no referido hospital, na ocasião em que foi agredida.

Nome da suspeita não foi confeccionado no boletim de ocorrências registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A PM registrou o fato como tentativa de homicídio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/380/visualizar/