Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Março de 2019 às 14:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Dois foragidos da Justiça com mandados de prisão em sistemas de segurança foram presos na segunda-feira (18.03), por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), em Cuiabá. Um é contumaz na prática de crimes patrimonial e outro responde por crimes de homicídio e estupro.

Após trabalho de investigação, vigilância e monitoramento foram presos os suspeitos Alexandre de Abreu Leal, 34 anos, conhecido por “Cheirinho”, nas imediações dos bairros Grande Terceiro e Coophamil, e Reinaldo Alves Pereira, 46 anos, preso no bairro Santa Izabel, ambos bairros de Cuiabá.

Alexandre de Abreu Leal é criminoso contumaz em crimes contra o patrimônio. No ano de 2008, o investigado Alexandre de Abreu Leal chegou a ser preso por envolvimento em assalto a banco apontado nas investigações pela participação no roubo a agência do Banco HSBC da Praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

Além desse processo também registra condenações por furto qualificado, roubo na forma tentada, associação criminosa e indiciamentos por tentativa de homicídio pela comarca de Várzea Grande.

O suspeito teve mandado de prisão expedido nos autos do processo crime em curso junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, que foi regularmente cumprido.

Na mesma região, no bairro Santa Izabel, os investigadores da Delegacia de Polinter e Capturas (GEPOL) prenderam Reinaldo Alves Pereira, que responde por homicídio e estupro. O suspeito que é natural de Diadema (SP) possuía contra dois mandados de prisão pendentes de cumprimento, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá e 14ª Vara Criminal da Capital.

Ambos os suspeitos foram submetidos a exame de corpo delito de rotina e apresentados em audiência de custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38017/visualizar/