Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Março de 2019 às 14:45
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um criminoso considerado de alta periculosidade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (18.03), em ação realizada pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter, em Cuiabá. Considerado foragido da Justiça, Reinaldo Alves Pereira, 48, estava com duas ordens de prisão em aberto por envolvimento em diferentes crimes.

O suspeito possui extensa ficha criminal com passagens por crimes de homicídio, furto, roubos e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em decorrência de delito contra criança e adolescente. Contra o acusado, também há o registro de diversos boletins de ocorrência, pelos quais ele deve responder em inquérito policial.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Polinter levantarem informações sobre o alvo e conseguirem confirmar que ele estava em sua residência, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Com base nas informações, a equipe investigadores realizou o monitoramento do endereço, conseguindo realizar a prisão do foragido no momento em que ele chegava em casa.

Após tomadas as providências de praxe de cumprimento das ordens de prisão, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38020/visualizar/