Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 03 de Abril de 2019 às 17:10
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


Senai-MT

Mais de 100 prefeitos, representantes de consórcios e associações se reúnem com o Governo de Mato Grosso nesta semana, em Cuiabá, para debater sobre infraestrutura, educação, saúde e segurança pública.

O encontro ocorrerá durante o evento “Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras”, programado para esta quinta e sexta-feira (04 e 05.04), na sede da FATEC/Senai, localizada na Avenida XV de Novembro. O governador Mauro Mendes fará a abertura oficial do fórum com uma palestra sobre o desenvolvimento do Estado.

A iniciativa de estabelecer esse diálogo integra a política da atual gestão do Governo do Estado de aproximação com os municípios. O intuito é o de conhecer as demandas de cada região para, com base nisso, planejar de forma eficiente a destinação dos recursos públicos. Durante o encontro, o governador Mauro receberá os prefeitos e membros de mais de 10 consórcios que representam as principais regiões do Estado.

Os secretários estaduais de todas as áreas do Governo também farão atendimento aos representantes municipais e consórcios, juntamente com a equipe técnica das pastas.

O evento será aberto nesta quinta-feira a partir das 14h com credenciamento de todos os convidados e participantes. A partir das 13h, a imprensa já poderá comparecer ao evento para o credenciamento.

O pronunciamento das autoridades está marcado para ocorrer às 14h30, com previsão de término no fim da tarde, às 17h30. Os atendimentos estão previstos para a sexta-feira, a partir das 8h, com encerramento às 16h. Confira aqui a programação do evento





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38139/visualizar/