Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Abril de 2019 às 19:44
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

A Polícia Militar de Barra do Bugres prendeu cinco pessoas e apreendeu três menores de idade nesta terça-feira (23.04) por tráfico e uso de entorpecentes, no Residencial Tabajara em Barra do Bugres. A ação apreendeu mais de 1 kg de droga, entre maconha e pasta base de cocaína.

Os policiais receberam denúncias de que um dos apartamentos do residencial Tabajara estava sendo utilizado como ponto de venda e uso de entorpecentes. Ao checar a informação a polícia prendeu A.P.S.J. (22) e M.B. (30) com um quilo de cocaína.

M.B é apontado como fornecedor da droga que é distribuída a universitários em outro apartamento do residencial, local também utilizado como ponto de venda e uso de entorpecentes. Os dois suspeitos apontaram o outro local onde entregam a droga.

No apartamento apontado pelos suspeitos presos, a PM localizou 50 gramas de maconha e duas porções de pasta base de cocaína. Foram presos K.T.A.O. (22), G.A.C.S. (19), R.S.L. (44) e apreendidos os adolescentes L.C.L.B. (14), C.D.A.R.B. (17) e W. R.S. (15).

A suspeita R.S.L. e o filho L.C.L.B (14) residem no apartamento apontado por vender drogas a universitários. O filho contou à polícia que mãe escondia uma arma de fogo calibre 32 na casa. A arma artesanal garrucha de dois canos também foi apreendida.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de flagrantes por tráfico e uso de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38315/visualizar/