Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 30 de Abril de 2019 às 16:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de apurar pontos de tráfico doméstico no bairro Ribeirão do Lipa, foram cumpridos, pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30.04), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Na ação, Ronaldo Figueiredo de Oliveira, 23, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito é acusado de integrar um grupo envolvido com a venda de entorpecentes na região.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as ordens judiciais foram expedidas pela 13ª Vara Criminal de Capital, tendo como alvo, pontos de tráfico doméstico, identificados em investigações da DRE, desencadeadas com base em denúncias que chegaram a unidade.

“Representaremos pelos mandados de busca, pois o tráfico doméstico fomenta crimes contra o patrimônio e crimes contra a vida”, pontuou o delegado.

Segundo informações, os alvos da denúncia são integrantes de um grupo criminoso que atua com o tráfico de drogas no bairro Ribeirão do Lipa e região. Na casa de Ronaldo, os policiais encontraram duas porções de maconha, escondidas no armário da cozinha, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Foram cumpridos quatro mandados contra membros do grupo, porém só conseguimos êxito em um local. Na casa do investigado, drogas e dinheiro, casando assim com as informações passadas em denúncias”, disse o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38369/visualizar/