Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 03 de Maio de 2019 às 23:57
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Mais de três quilos de maconha, encontrados em poder de um jovem, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (03.05), no município de Juara (709 km a Médio Norte). O suspeito, Fagner Guedes da Silva, 21, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O preso já era investigado pela Delegacia de Juara por suposto envolvimento com o comércio de entorpecentes na região.

Após denúncia, sobre uma grande quantidade de droga na casa do suspeito, os policiais civis iniciaram vigilância nas proximidades do imóvel para averiguar as informações. Durante o trabalho de monitoramento, a equipe conseguiu abordar Fagner, o qual demonstrou bastante nervosismo.

Na ocasião, o suspeito autorizou a entrada dos investigadores na casa, onde foram apreendidas alguns pedaços de maconha. Entrevistado, Fagner relevou onde havia guardado a maior parte da droga.

Em ato contínuo, os policiais civis acompanhados de Fagner foram até o segundo local no mesmo bairro, onde foram apreendidas sete peças de maconha e outros pedaços da mesma substância, totalizando mais de três quilos de droga, além de balança eletrônica de precisão, e outros materiais caracterizando a traficância no local.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Juara, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos Fagner foi levado para audiência de custódia e apresentado para o juiz da 3ª Vara da Comarca de Juara.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38407/visualizar/