Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 04 de Maio de 2019 às 00:55
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois homens identificados como autores de homicídios distintos tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.05), em ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Entre os presos está, Adão Joasir Fontoura, apontado nas investigações da DHPP como autor do homicídio que vitimou Wagner Florêncio Pimentel no dia 09 de fevereiro desde ano. O corpo do empresário foi encontrado no interior do seu veículo, na Avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Adão Joasir Fontoura, suposto executor; e a sua esposa Dayane Pereira Pimenta, tiveram a participação identificada no crime. Adão teve a prisão temporária convertida em preventiva, a qual foi cumprida no Presídio de Santo Antônio. Contra Dayane foi mantida medida cautelar diversa da prisão.

Em outra ação da DHPP, foi cumprido o mandado de prisão por condenação em desfavor de Joel do Nascimento Filho, 35. O suspeito foi condenado a 12 anos de prisão pelo homicídio de Vanderlei da Silva, em setembro de 2002.

O crime ocorreu no interior de um bar, denominado “Seu Marcos”, localizado na Avenida Principal do bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá. Segundo informações, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que se encontrava no interior do estabelecimento.

O crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter agredido seu irmão mais novo, vindo a quebrar a sua perna e desferido tapas em seu rosto, aliado a desavenças anteriores entre ambos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38409/visualizar/