Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Maio de 2019 às 21:35
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Em monitoramento da força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), impediu o roubo de malotes durante abastecimento de caixas eletrônicos, no supermercado Atacadão, na tarde desta sexta-feira (10).

Cinco criminosos, monitorados pela força-tarefa, foram interceptados e na ação três terminaram mortos, após confronto policial. Eles planejam roubar os malotes de abastecimento aos caixas, que eram realizados pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks. À princípio dois criminosos foragiram.

As informações são preliminares, em razão da ocorrência estar em andamento. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para perícia de local de crime e liberação dos corpos.

Os nomes dos assaltantes mortes, assim como outras informações da ocorrência serão divulgados ao término dos trabalhos policiais e periciais.

A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38469/visualizar/