Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Domingo - 12 de Maio de 2019 às 14:16
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


google

Com o intuito de ajudar a realizar o sonho de muitas mulheres que desejam fazer a cirurgia plástica com segurança e com profissionais que atuam no estado de Mato Grosso, três cirurgiões plásticos de Cuiabá criam a empresa ‘Plasticando Brasil’ – serviços de cirurgia plástica.

A ideia desse grupo surgiu após acompanhar no mercado da cirurgia, as dificuldades de pacientes que passavam pela consulta, mas não conseguiam realizar o sonho da plástica. E também de acompanhar casos de empresas de fora que não davam assistência e ainda de pacientes que se arriscavam em outros países e acabavam vindo a óbito. “Decidimos então abrir a Plasticando para atender essa demanda que vem crescendo e se arriscando em nome de um corpo bonito e não conseguiam ver o sonho realizado por várias complicações”, comenda o cirurgião plástico Dr. Magno Stefani Cezar.

Essa empresa oferecerá um serviço de cirurgia plástica, voltadas paras as classes C e D, porém sem perder nos quesitos qualidade e segurança e com parcelamento em até 12 vezes.

As cirurgias serão realizadas no Hospital Geral de Cuiabá a um custo mais acessível para quem fechar o plano de parcelamento com a empresa.

“As cirurgias fechadas com a empresa Plasticando Brasil terão acompanhamento, antes e depois no pós-cirúrgico para evitar complicações até a paciente ter alta com a vantagem de todos terem consultório fixo em Cuiabá”, explica o cirurgião plástico Dr. Benedito Figueiredo Junior.

Segundo o cirurgião plástico Dr. Gabriel Felsky dos Anjos o atendimento da Plasticando será dividido para que todos os pacientes tenham acesso. “ O atendimento será da seguinte forma, enquanto num dia um cirurgião faz todas as cirurgias outro toca o ambulatório. Desta forma o tempo gasto em espera de pacientes e transporte de um lado para o outro reverte em maior produtividade e, consequentemente otimização de custo para o cliente”, explica Gabriel.

A empresa Plasticando terá sua sede dentro do Hospital Geral e serão realizadas de início implantação de prótese de silicone nos seios e lipoaspiração que são as mais procuradas. “Nossa intenção é que pacientes com menos recursos possam também realizar o sonho da cirurgia plástica, mas com a segurança de poder contar com a equipe médica por perto para dar suporte e com um valor que a paciente pode pagar conforme o parcelamento escolhido num valor mais acessível. Dessa forma, não será mais necessário fechar pacote em outros países ou ser operado por desconhecidos”, comenta o cirurgião plástico Dr. Boris Felsky dos Anjos.

O grupo é formado pelos médicos cirurgiões plásticos Dr. Benedito Figueiredo Junior, Dr. Gabriel Felsky dos Anjos, Dr. Boris Felsky dos Anjos e Dr. Magno Stefani Cezar.

A previsão é que a empresa comece atender o público a partir do mês de junho.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38485/visualizar/