Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 27 de Maio de 2019 às 21:11
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, desencadeou a Operação “Deu Aqui 1”, com o objetivo de fechar um estabelecimento onde funcionava um bingo na região do CPA, na Capital. O proprietário do estabelecimento foi conduzido a delegacia e responderá por atuação em jogos de azar.

Conforme a denúncia, o bingo funciona nos finais de semana há cerca de quatro anos e muitas pessoas frequentam o ambiente, causando brigas e tumulto com som alto, além de existirem reiteradas reclamações quanto ao funcionamento irregular do local.

Após denúncia, policiais civis começaram a investigar e no sábado (25.05) foram ao local, onde apreenderam os equipamentos utilizados para o funcionamento do estabelecimento, além de conduzirem o proprietário do bingo a delegacia.

Foram apreendidos caixas de som, retroprojetor, cartelas e globos de bingo, entre outros materiais utilizados para funcionamento do local. O delegado da 2ª DP que comandou a operação, Jefferson Dias, disse que o funcionamento do estabelecimento trazia grande aborrecimento aos moradores da região, devido ao tumulto, causado pelos frequentadores. l

“Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o suspeito vai responder pelo crime de jogos de azar (Bingo). Essa é a primeira de outras operações que serão realizadas para combater este tipo de delito”, ressaltou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38644/visualizar/