Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 27 de Janeiro de 2016 às 10:33
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 O foragido, Vitor Almeida Santana, 24 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), na manhã desta terça-feira (26.01), e teve um mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de homicídio.

O acusado, na madrugada do dia 24 de dezembro passado, arrombou o cadeado da grade da cela e fugiu do local. Ele confessou aos policiais que não houve resgate e agiu sozinho.

O jovem é autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima, Antônio Carlos Cândido Costa, 43, ocorrido no dia 23 de julho de 2015, no bairro José Pinto, em Cuiabá. O inquérito policial foi concluído e representado pela prisão preventiva dele por homicídio qualificado. A  motivação foi vingança.

Na ocasião da fuga, a DHPP instaurou procedimento para apurar se houve facilitação de alguma pessoa para fuga e realizadas diversas diligências em bairros, na casa do suspeito, de familiares e amigos na tentativa de recaptura-lo. “Em razão dessa saturação e do cerco policial ele se apresentou acompanhado de advogado na DHPP e formalizamos sua recaptura”, disse o delegado Geraldo Gezoni Filho.

Vitor Almeida será encaminhado à Gerência Estadual de Polinter e depois a uma unidade prisional de Cuiabá.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3868/visualizar/