Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 31 de Maio de 2019 às 11:04
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais militares da Força Tática prenderam, nesta quinta-feira (30.05), cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Livramento (a 42 quilômetros de Cuiabá). O grupo estava em um estabelecimento comercial no assentamento Estrela do Oriente.

Os militares faziam ronda quando foram informados que os homens, que consumiam bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, estariam armados. Durante a revista pessoal, foi encontrado com V.H.P.M. (21) um revólver calibre 32, com seis munições. Y.C.R. (23) tentou esconder debaixo da mesa um revólver calibre 38, com cinco munições. Estavam na mesa ainda T.M.N.. e R.R.M. ambos com 21 anos, e M.R.M.S. (19). Dos cinco, apenas um não tinha passagem criminal. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38684/visualizar/