Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 31 de Maio de 2019 às 12:37
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (31.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, resultaram em na recuperação de dois televisores furtados e na detenção de duas pessoas em flagrante pelo crime de receptação.

Os mandados foram expedidos pela Justiça com base em investigações da Derf Cuiabá relacionadas ao furto dos aparelhos. Durante os trabalhos, foram identificados possíveis receptadores dos aparelhos sendo representado pelas buscas nos endereços, autorizadas pela Justiça.

As buscas resultaram na apreensão de dois aparelhos de TVs furtados e na condução dos suspeitos J.J.A.O, 27 anso, e J.C.A., 28 anos, que responderão pelo crime de receptação. Segundo o delegado responsável pela ação, André Monteiro da silva, a investigação, já bem adiantada, continua em relação aos demais receptadores e também autores do furto.

“Com o apoio da tecnologia e moderna investigação, a Polícia Civil tem fechado o cerco contra receptadores de produtos eletrônicos, como é o caso de televisores e aparelhos celulares”, destacou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38686/visualizar/