Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 02 de Junho de 2019 às 21:42
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais militares desarticularam, na tarde deste domingo (02.06), uma quadrilha que mantinha um escritório do crime em Rondonópolis. Três pessoas foram presas, dois revólveres, uma espingarda, dois rifles de pressão, 56 munições e mais de R$ 3.600 foram apreendidos na ação.

Policiais da Força Tática receberam informações de que um homem no Residencial Farias estaria vendendo produtos oriundos de crimes de roubo em uma residência do bairro. Ao localizar o suspeito, os policiais fizeram buscas no interior da casa e se depararam com uma grande quantidade de objetos de origem duvidosa, 56 munições de diversos calibres (38, 22, 9mm, 380,36 e 22),dois revólveres da marca Taurus calibre 38, uma espingarda calibre 36, dois rifles de pressão; um deles adaptado para calibre 22, binoculo e a quantia em dinheiro de R$3.600,00.

Além do proprietário da casa K.J.S. (39), os policiais prenderam os suspeitos L.S.S. (19) e P.F.S. (23), todos em flagrante. Eles foram conduzidos à delegacia, onde vítimas de um assalto à residência no bairro Sagrada Família, registrado no último sábado (01.06), reconheceram dois dos suspeitos de participação no crime e alguns objetos levados no assalto.

Os criminosos renderam a família que estava com o portão da residência aberto, levando diversos objetos, inclusive um carro Pálio, que foi recuperado pela PM horas depois do crime.

Uma outra vítima, desta vez por crime de furto à residência, ocorrido no último dia 05 de Maio também reconheceu alguns dos objetos apreendidos com os suspeitos. Os três homens suspeitos foram entregues à delegacia de policia civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38704/visualizar/