Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 03 de Junho de 2019 às 16:39
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Policiais militares prenderam duas mulheres no bairro Ouro Fino, em Cuiabá por receptação, na sexta-feira (31.05). Com a dupla foram recuperados dois veículos com queixa de roubo, placas de carro sem procedência e vários produtos furtados e roubados.

A ocorrência começou quando os militares foram acionados pela informação de que um VW/Gol estaria abandonado na rua. No local, os policiais encontraram o Ford Ka, com as portas trancadas. Nesse momento um rapaz percebe a presença da guarnição e saiu correndo com uma arma de fogo na mão e placas de veículos, mas abandonou os objetos no chão ainda em movimento.

Próximo da residência onde o suspeito jogou o simulacro de arma de fogo e as placas, os militares abordaram A.M.O, (48), que alegou que o suspeito em fuga seria o namorada da sua filha. Ela passou a identificação do rapaz.

Dentro da residência havia um VW Voyage, sem a placa dianteira e a placa traseira, seria do Ford Ka, com queixa de roubo, ocorrido no domingo no bairro Terra Nova. Já com o número do chassi foi encontrado também queixa de roubo do Voyage.

Ainda dentro da residência foi encontrado no quarto de G.E.O., (17), vários documentos pessoais de terceiros, além de produtos que foram furtados ou roubados em outras ocasiões. Segundo a jovem todo material na casa eram trazidos pelo seu namorado. Diligencias continuam na busca de J.P.T., (23).

Mãe e filha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38709/visualizar/