Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 27 de Janeiro de 2016 às 09:28
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, resultou na prisão de dois homens, durante tentativa de roubo na agência dos Correios praticada nesta terça-feira (26.01), no município de Acorizal (62 km ao Norte). A motocicleta, a arma de fogo e munições usadas no crime também foram apreendidas na ação policial.

A tentativa de roubo na agência dos Correios ocorreu, na manhã desta terça-feira (26), quando dois suspeitos invadiram o local. Uma mulher e o filho pequeno que estavam na agência foram rendidos, juntamente aos funcionários e alguns clientes.

Enquanto a ação acontecia, uma pessoa percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia. Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar se deslocaram até a agência conseguindo surpreender os dois indivíduos ainda no interior do imóvel.

Um dos envolvidos tentou fugir e foi preso do lado de fora. O segundo acusado permaneceu no local e fez mãe e filho como reféns. Após certo tempo de negociação, o rapaz se entregou.

Os dois jovens de 18 e 21 anos, foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, para prosseguimento das prisões em flagrante. A motocicleta usada pela dupla, Honda CB 300R de cor preta, com placa de Várzea Grande, estava com registro de roubo.

Participaram da ação os policiais civis Luciana Castilho, Carla Vieira, Diego Arruda, em conjunto com os policiais militares da cidade de Acorizal.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3874/visualizar/