Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 09 de Junho de 2019 às 20:21
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Em cumprimento de mandado de prisão, Fabrício Lima Paes de Barros, 18 anos, foi preso neste sábado (08.06), pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. O suspeito é investigado por roubo armado e foi preso em Barão de Melgaço.

Em sua casa, os policiais encontraram mais de uma dezena de porções de drogas (pasta base e maconha), anotações sobre o tráfico de drogas, dinheiro trocado, plástico para embalar as drogas, ou seja, tudo o que caracteriza a traficância. Diante das apreensões, também foi autuado por tráfico de drogas

O jovem é acusado de roubo praticado no bairro Dom Aquino, ocorrido em outubro de 2018. Seu comparsa, Douglas Mariano, foi preso no dia 31 de maio deste ano, ocasião em que também foi encontrado com drogas. Ambos foram investigado no assalto que teve a participação de três homens criminosos, que armados invadiram a residência e mediante emprego da arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos de valor do imóvel.

Fabrício será apresentado na audiência de custódia de Cuiabá, em razão da prisão em flagrante e do mandado de prisão temporária referente ao roubo.

O suspeito estava usando uma das joias subtraídas da vítima durante o roubo. As vítimas compareceram na Delegacia e também realizaram o reconhecimento pessoal confirmando que ele foi um dos autores do roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38751/visualizar/