Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 14 de Junho de 2019 às 12:08
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Dezesseis pessoas foram presas por tráfico de drogas na quarta-feira e quinta-feira (13 e 14.06) em Mato Grosso. As ações policiais foram registradas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Brasnorte e Barra do Bugres.

Em Várzea Grande, cinco pessoas foram presas no bairro Vila Boa Esperança, flagradas com 11 porções de maconha e 243 de pasta base de cocaína, além de dinheiro e plástico para embalar o entorpecente. Os policiais chegaram aos suspeitos depois de serem informados que a residência onde eles estavam era utilizada para a venda de drogas. Foram detidos: A.B.S.P. (24), H.C.M. (19), A.C.S. (22), A.C.S. (27) e W.C.S. (23).

Outra quadrilha foi desarticulada em Barra do Bugres, no bairro Jardim Paraguai. Os policiais do motopatrulhamento abordaram J.F.L. (22), J.G.R. (21), T.P.V. (19), N.C.S. (22) e L.F.L. (31) e encontraram 22 porções de maconha, 119 de pasta base de cocaína, além de arma de fogo, munições e dinheiro.

Em Sorriso, dois flagrantes aconteceram em bairros diferentes. No Jardim Primavera, F.L.S. (23) foi preso com 49 porções de maconha, uma arma de fogo carregada, balança e máquina de cartão de crédito.

Já no bairro São Domingos, E.S.M. (23) foi detido com porções de pasta base de cocaína, dois rádios comunicadores na frequência da polícia e um revólver com munições.

Em Primavera do Leste, no bairro Novo Horizonte, foram detidos E.S.R. (27) e J.C.M.S. (21), com 27 porções de crack, maconha e cocaína, além de balança. A polícia chegou até a dupla depois de receber informações de moradores.

Em Brasnorte, os policiais faziam rondas pelo bairro Arco Iris quando viram L.M.L.J. (17), em atitude suspeita. Quando percebeu a viatura, o jovem jogou um pacote com 19 porções de maconha no chão. Na casa do adolescente foram encontrados um quilo e meio de maconha, duas porções de pasta base de cocaína, 569 adesivos de LSD e outros materiais.

M.H.P.S. (19) foi detido em Tangará da Serra depois que a Força Tática recebeu informações de que ele comercializava drogas no bairro Jardim dos Ipês. Durante a averiguação da denúncia, foram encontradas com o suspeito 21 porções de pasta base de cocaína, uma de maconha e outra de cocaína.

Em outra ação, W.S.F. (44) foi preso por agentes que faziam rondas no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele foram encontradas porções de pasta base de cocaína.

Em Cuiabá, uma porção de maconha foi apreendida em uma casa abandonada no bairro Pedregal. Não havia ninguém na casa no momento da apreensão.

Todos os detidos, assim como as drogas apreendidas, foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/38796/visualizar/