Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 26 de Janeiro de 2016 às 16:22
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 A Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) confirmou, por meio de exame de DNA a identidade do gerente de banco Danilo Moreno Romero, que estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro. O corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo nas proximidades do mirante de Chapada dos Guimarães, na madrugada do dia 9 de janeiro.

O exame foi concluído nesta segunda-feira (26.01) e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães, que conduz o inquérito.

Conforme o coordenador de perícias em Biologia Molecular da Politec, Heitor Simões Dutra, o material genético foi coletado do corpo da vítima e comparado com as amostras de referência dos seus pais. “Trata-se de um exame de média complexidade em que, mesmo devido ao grau de carbonização da vítima, foi possível de se obter o resultado em menos de 15 dias”, afirmou.

O laudo de necropsia, emitido pelo Instituto Médico Legal, constatou que a morte do bancário se deu por carbonização.

Um inquérito foi instaurado na delegacia de Chapada dos Guimarães e presidido pelo delegado Diego Alex Martimiano. A apuração do crime é realizada em parceria com as delegacias dos municípios de Nobres e Rosário Oeste, na coordenação dos delegados Caio Fernando Alvares Albuquerque e Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e suporte operacional do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá.

A vítima morava em Rosário Oeste e as investigações se concentram na região. Os delegados informaram que diante da complexidade do caso, a apuração tramita em sigilo até o total esclarecimento e identificação dos envolvidos pela morte do bancário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3887/visualizar/