Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 17 de Agosto de 2016 às 19:55
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação PM/MT
 Dois jovens de 18 e 22 anos que têm antecedentes criminais, um deles por latrocínio (roubo seguido de morte), cometido na adolescência, foram presos na terça-feira (16), em Cuiabá, acusados de participarem de assaltos de veículos.

Dois carros foram localizados em região de chácaras na zona rural. Uma das vítimas foi espancada durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, um homem teve a pick up Fiat Strada branca tomada de assalto durante a manhã de ontem, no bairro Nova Conquista, e foi espancado pelos criminosos.

No período da tarde, policiais em monitoramento pela região do Coxipó do Ouro, receberam informações de que um suspeito com tornozeleira eletrônica estaria no local, e teria participado do roubo.

Renan da Silva Oliveira, 22, que já responde pelo mesmo crime e usa o aparelho do sistema prisional do Estado, foi localizado e tentou escapar. Ele estava em um barraco e com ele foi apreendido o celular da vítima e uma espingarda de pressão.

Outros rapazes correram, e a polícia conseguiu prender ainda Vitor Júnior de Arruda Oliveira, 18, o "Xê". Esse rapaz cometeu latrocínio quando menor. Ele negou participação no assalto.

Com apoio de helicóptero Águia 3, 2 veículos, sendo o Fiat Strada e um Fiat Uno foram localizados em região de mata. Fiat Uno foi roubado no dia 12 deste mês, e o proprietário reconheceu Renan.

Os 2 foram autuados na Central de Flagrantes por roubo qualificado e passarão por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/389/visualizar/