Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 18 de Julho de 2019 às 18:28
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


PM/MT

A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou e localizou 6.643 mil veículos no primeiro semestre de 2019 em todo o Estado. O dado leva em conta motocicletas, caminhonetes, carros de passeio e outros veículos, roubados ou furtados, que foram devolvidos aos seus proprietários.

O relatório divulgado pela Superintendência de Planejamento Operacional e Estatístico da Polícia Militar (SPOE) aponta que dos 6.643 mil veículos localizados ou recuperados por policiais militares, 48 % são motocicletas, 47,5% carros de passeio e caminhonetes e 4,5% são tratores, reboques, caminhões, micro-ônibus e outros veículos.

Nestes seis meses a média de veículos recuperados por dia é de 37, o que corresponde a 1.100 por mês. O superintendente da SPOE, tenente-coronel Sebastião Carlos destaca que o grande número de veículos automotores recuperados é resultado da intensificação de ações preventivas e ostensivas. O tenente-coronel diz ainda que a população é também uma grande aliada, já que muitas pessoas repassam informações que colaboram no tempo resposta das ocorrências de roubo e furtos no estado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39072/visualizar/