Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 27 de Julho de 2019 às 11:21
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM/MT

Policiais militares de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) interceptaram uma quadrilha que havia acabado de roubar uma caminhonete S10, no final de tarde desta sexta-feira (26.07). Durante a ação policial, um suspeito foi detido e outros dois morreram. Além disso, um casal envolvido no caso também foi preso posteriormente, pela Polícia Judiciária Civil.

Os militares foram informados via 190 do roubo, em que os suspeitos fortemente armados renderam um homem de 58 anos, na região da Prainha, para roubar seu veículo. Com a informação sobre o trajeto dos suspeitos, os policiais iniciaram a diligência e identificaram os criminosos nas proximidades da avenida perimetral.

Antes mesmo de os policiais solicitarem ordem de parada, um dos suspeitos, de dentro do veículo, atirou na direção das guarnições. Teve início uma troca de tiros no bairro Industrial, próximo da Avenida Emerson Valcanaia. Disparos efetuados pelos assaltantes acertaram uma das viaturas, sendo que um dos tiros atravessou o para-brisas e acertou a coluna direita do veículo. Outra bala parou no quebra-sol do motorista e os policiais foram atingidos por estilhaçoes de vidro.

Os suspeitos acabaram perdendo o controle do carro e os policiais iniciaram a abordagem. Dois suspeitos foram encaminhados a unidade de saúde e um terceiro veio a óbito no local. Estavam dentro da caminhonete: W.W.C.P. (30), A.I.F.S. (23) e R.N.F.S. (26)

Junto dos suspeitos foram encontrados cinco revólveres calibre 38, com 16 munições deflagradas e 33 intactas.

Um casal foi detido após a ação e reconhecido pelas vítimas. O registro foi feito posteriormente a esta ocorrência e será anexado nso autos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39149/visualizar/