Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Agosto de 2019 às 10:51
Por: Refação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Suspeita foi quem acionou a PM e o Corpo de Bombeiros - Foto por: PMMT
Suspeita foi quem acionou a PM e o Corpo de Bombeiros - Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (11.08) uma mulher de 40 anos, identificada como K.N.M., acusada de ter matado o marido com golpes na cabeça usando um pedaço de madeira. O homem, de 45 anos, ainda estava com sinais vitais quando a equipe chegou, porém, morreu no local minutos depois.

De acordo com o relato dos policiais, o crime teria tido início com uma discussão. Segundo a suspeita, o marido não aceitaria o namoro da enteada, ameaçando a mulher de morte e afirmando que atearia fogo na casa. Diante das ameaças, que ela contou não terem sido as primeiras, K. pegou um pedaço de madeira e, aproveitando que o marido estava de costas, desferiu vários golpes na cabeça dele.

A mulher foi quem chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município, porém, a equipe de socorro apenas atestou a morte do homem.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39275/visualizar/