Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 26 de Setembro de 2019 às 13:12
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais militares da 7ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam no fim da noite de quarta-feira (25.09) sete pessoas envolvidas no roubo de uma chácara, na comunidade de Barranco Alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 73 anos acionou a PM, relatando que tinha acabado de ser roubado por uma quadrilha, que teria levado pertences e um Fiat Strada vermelho. Os policiais estavam a caminho da chácara, quando identificaram os suspeitos na estrada, sentido área urbana de Santo Antônio de Leverger.

Foram detidos uma mulher, identificada como M.S.B.B. (19 anos), e os homens W.O.G. (32), L.O.N.S. (22), M.H.G.M. (21), E.S.A., L.R.O.P. e W.T.S. Os três últimos não tiveram a idade revelada no B.O.

O veículo da vítima foi encontrado perto da propriedade e dentro estavam os pertences roubados.

Também foram apreendidos um Celta branco e uma moto YBR, além de uma pistola 765, com numeração raspada, e um carregador com cinco munições intactas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39662/visualizar/