Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Outubro de 2019 às 20:48
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Um criminoso com extensa ficha criminal e considerado foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (30.09), durante investigação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), realizada na Capital.

José Marcos Pereira Calixto, 22, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 13ª Vara Criminal da Comarca da Capital por tráfico de drogas.

Segundo apurado, para praticar o comércio de maconha, o suspeito escondia o entorpecente em baixo de entulhos jogados em frente as residências. José Marcos também possui outros antecedentes criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência Judicial, resistência a prisão e uso ilícito de drogas.

A prisão do suspeito ocorreu quando policiais civis da Polinter realizavam levantamento de informações na região do bairro Pedregal, e em determinado momento avistaram o procurado conduzindo um carro HB20 de cor prata.

Os policiais realizaram o acompanhamento do automóvel, e mais adiante, já no bairro Novo Horizonte, fizeram a aproximação do veículo alvo. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar deu apoio aos investigadores na abordagem policial.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do condutor, José Marcos Pereira Calixto, que foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis. Em seguida, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39712/visualizar/