Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Outubro de 2019 às 19:36
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

A “Operação Salutem”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) na Região Sul, prendeu 35 autores de delitos criminais. Destes, 10 foram em flagrante delito. A ação ocorreu no período de 24 a 28 de setembro, nos municípios de Rondonópolis, Primavera do Leste, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, Poxoréu e Campo Verde.

A ação policial foi realizada em prol da repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.

Ao todo, 951 pessoas e 570 veículos foram abordados, que resultaram na localização/recuperação de três automóveis e na apreensão de quatro armas de fogo. Também no período, foram apreendidos 200 quilos de drogas.

A operação integrada é realizada por profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39721/visualizar/