Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 05 de Outubro de 2019 às 17:06
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um traficante conhecido pelo comércio de drogas sintéticas em festas de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sexta-feira (04.10), durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, R.S., 40, conhecido como “Jack Juína” e “Jack Paparazzo” foi flagrado com vários comprimidos de ecstasy, além de outras substâncias entorpecentes, dinheiro e duas notas falsas.

A prisão do traficante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos da Capital, com base em investigações da DRE que o apontavam como fornecedor de entorpecentes em festas “raves” e “afters”.

Durante as buscas na residência do investigado, no bairro Poção, os policiais apreenderam em seu quarto 60 compridos de ecstasy, 3 galões de éter, 6 frascos de corante saborizado, um pino de cocaína, e R$ 254 em dinheiro, e duas notas de R$ 10 falsas.

Questionado, o suspeito confessou que produz o entorpecente conhecido como “Loló” e que também compra ecstasy fora do Estado. Todo material encontrado na casa foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde após ser interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Diante da gravidade do crime, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39739/visualizar/