Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 07 de Outubro de 2019 às 20:50
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Um foragido da Justiça do Estado de São Paulo, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carga, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso na última semana, em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Éverton Antonio Alves da Silva, 27, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi procurado por policiais civis na região metropolitana da Capital.

Segundo apurado, a carga de carne roubada em Mato Grosso, era vendida na região da Dutra, na Grande São Paulo. Os responsáveis pela receptação do material perecível roubado também foram presos durante as investigações e respondem por associação criminosa no estado de São Paulo.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais da Polinter receberam informações sobre a possibilidade do procurado estar na capital mato-grossense. A equipe iniciou diligências em campo e conseguiu localizar Éverton Antonio no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande.

Ao ser surpreendido, o suspeito não reagiu à prisão. Éverton Antonio foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39756/visualizar/