Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 22 de Janeiro de 2016 às 14:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Três homens foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, durante uma susposta negociação entre traficantes na Capital. Os suspeitos foram surpreendidos pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, com uma arma de fogo. A ação resultou na apreensão de três veículos, dois carregadores de pistola PT 100, dinheiro, uma balança de precisão.

Os suspeitos, Laudenir Alves de Oliveira, 30, Valdinei do Nascimento, 29, conhecido como Gambá, e Rangel Junior do Nascimento, 20, foram presos em flagrante pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e falsidade ideológica.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma negociação entre traficantes. Durante a investigação, os policiais civis perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades do mercado Atacadão, região do Coxipó, na Capital.

Através do trabalho de monitoramento, os investigadores conseguiram abordar Laudenir em um veículo Fox branco, em posse de uma pistola calibre .40. Naquele momento, a arma seria entregue para Valdinei, que conduzia um automóvel Voyage preto na companhia de Rangel e do menor L.C.S.S. 16 anos.

Diante do flagrante, a equipe da DRE se deslocou até a residência de Valdinei próxima a região, onde foi encontrado uma balança de precisão, dinheiro, e dois carregadores. Um veículo Astra de propriedade de Valdinei foi localizado em uma oficina mecânica e apreendidos.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, e após serem interrogados foram autuados em flagrante. Em checagem foi constato que Laudenir já responde pelo crime de homicídio, e Valdinei tem passagem pela polícia por roubo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3982/visualizar/