Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 22 de Janeiro de 2016 às 10:28
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 O latrocínio que vitimou um idoso no município de Campos de Júlio (553 km a Noroeste) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a identificação e prisão dos suspeitos pela Delegacia de Comodoro (644 km a Oeste). Os acusados, Theodoro Andrade de Almeida, 19, e Alisson Patric Mesquita da Silva, 18, tiveram a prisão preventiva cumprida, apontados como autores do crime.

O crime aconteceu na noite da véspera de Natal (24.12), quando o idoso, de 65 anos, saiu de uma agência do Banco do Brasil, de onde sacou cerca de R$ 100 e, no trajeto para casa, foi abordado pelos dois assaltantes. Os criminosos usaram de força física para roubar o dinheiro do aposentado e em seguida o agrediram fisicamente, desferindo vários golpes de pedra no rosto da vítima.

O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Cáceres, mas devido à gravidade da agressão, não resistiu aos ferimentos e morreu. Assim que foi acionada do crime, a Polícia Civil deu início às investigações, ouvindo testemunhas que indicaram os possíveis autores.

No inquérito policial, várias pessoas foram ouvidas, provas foram colhidas, chegando a identificação dos suspeitos. No dia 15 de janeiro, o delegado André Eduardo Ribeiro representou pela prisão preventiva dos dois autores do latrocínio. Com a ordem judicial em mãos, investigadores da Delegacia de Comodoro realizaram a prisão dos suspeitos no município de Campos de Júlio.

De acordo com o delegado André Eduardo, o crime chocou a população do município, pela brutalidade em noite de Natal. “Os moradores de Campos de Júlio ficaram assustados e chocados com a ação dos criminosos, uma vez que a vítima era um senhor muito conhecido na cidade”, disse.

Participaram das investigações os investigadores de Comodoro, Mozair, Jackson e Marcelino coordenados pelo delegado André Eduardo Ribeiro.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3988/visualizar/