Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 18 de Dezembro de 2019 às 00:58
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um casal envolvido com crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16.12), durante trabalho investigativo em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Além da prisão dos suspeitos, Andressa Nascimento de Lima, 23, e Huelder Mariano Dias, 19, o “Coringa”, a ação resultou na apreensão de drogas, armas, munições e de aproximadamente de R$ 4 mil em dinheiro.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores de São José do Rio Claro receber várias denúncias de que na residência do casal, no bairro Santa Terezinha, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências no local, verificando a grande movimentação de pessoas, caracterizando a venda de drogas no endereço. Na segunda-feira (16), Coringa foi preso no município de Nova Mutum junto a outros dois comparsas em posse de entorpecentes.

Com base na evidência, os policiais de São José do Rio Claro foram até a residência do suspeito no município onde foram recebidos pela sua companheira e comparsas no crime.

Em buscas na casa, os policiais encontraram dentro de uma gaveta do guarda-roupas, duas armas de fogo calibre 38 com munições intactas, 05 munições calibre 32 e uma porção de pasta base de cocaína.

Em outra gaveta, havia grande quantidade de dinheiro, em notas de diferentes valores, totalizando a quantia de R$ 3.940, um tablete de pasta base de cocaína, além de um caderno de anotações com nomes de diferentes pessoas, possivelmente usuários de entorpecentes, clientes da boca de fumo.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida da Delegacia de São José do Rio Claro, onde após ser interrogada foi atuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidame, o suspeito “Coringa” tem passagens anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “Ele é conhecido no mundo do crime, sendo temido por usuários de drogas e infratores da cidade”, disse o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40262/visualizar/