Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Dezembro de 2019 às 21:39
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Três pessoas, uma delas menor de idade, identificadas como integrantes de um grupo criminoso atuante em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), foram detidos na operação “Boi no Campo 2” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil do município na quinta-feira (19.12).

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, resultou na apreensão de armas de fogo, munições, um veículo e diversas carnes.

Os suspeitos, Esulei Moraes Martins e Deusimar Pinheiro, foram autuados em flagrante por furto qualificado de semoventes, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e munições, corrupção de menores, e por crime contra a relação de consumo.

No local, também havia vários materiais usados para descarne do gado, diversas carnes congeladas e armazenadas, além de um automóvel Gol utilizado para transportar os animais abatidos e outros produtos que também eram subtraídos das propriedades rurais.

Diante dos fatos os três detidos foram encaminhados para Derf de Barra do Garças, onde foram interrogados pelo delegado Wilyney Santana Borges e confessaram os crimes. Em seguida eles foram autuados em flagrante delito e colocados à disposição da Justiça.

Conforme o delegado Wilyney Santana Borge,s todo produto perecível (carne bovina) apreendida foi entregue para a vigilância Sanitária do município para o devido descarte.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40278/visualizar/