Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Janeiro de 2016 às 11:56
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um criminoso responsável por vários roubos ocorridos em Juína (735 km a Noroeste) foi preso pela Polícia Judiciária civil, na segunda-feira (18.01), após ser identificado como autor do roubo de aparelhos celulares ocorridos durante o final de semana, no município. O acusado Natan Araújo dos Reis é conhecido da Polícia Civil pela prática de assaltos na cidade.

O roubo ocorreu no sábado (16.01), quando o suspeito emprestou uma motocicleta e munido de uma arma branca, roubou os aparelhos celulares das vítimas. O acusado Weslley de Borba foi preso pela Polícia Militar por emprestar a motocicleta para que Natan executasse o crime.

Em continuidade as diligências, uma equipe de policiais civis conseguiu localizar e prender Natan, apontado como autor do roubo. Segundo o delegado, Rodrigo Costa Rufato, o suspeito é conhecido pela prática de roubos no município desde a menoridade, quando foi apreendido e internado no Centro Socioeducativo de Barra do Garças.

“Quando atingiu a maior idade, ele voltou a ser preso pela Polícia Civil, por novo roubo, sendo condenado pelo crime”, disse o delegado.

Após a prisão do assaltante, o delegado espera concluir outros inquéritos policiais que apuram vários crimes, ocorridos na cidade com as mesmas características. “Se ficar comprovado que Natan possui participação nas ações criminosas, ele terá a prisão preventiva decretada novamente”, concluiu.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4060/visualizar/