Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Janeiro de 2016 às 08:50
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O terceiro suspeito da morte do advogado José Vieira da Silva Filho foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil.

O suspeito, Diego Willian Gottard Buker, 29 anos, foi preso na sexta-feira (15), em Cuiabá. Nas investigações também estão presos Josimar Fernando Moreira, 24, conhecido como “Josi”, e Bruno Lima da Rocha. Josimar foi preso no dia 14 de dezembro e Bruno no dia 21.  Todos tiveram a prisão temporária expedida pela 4ª Vara Criminal do Fórum da Capital.

Os três respondem por participação no roubo seguido de morte do advogado, que teve o corpo encontrado embaixo de uma ponte do Rio Coxipó, localizada na Avenida das Torres, em Cuiabá. A vítima foi encontrada no dia 5 de dezembro de 2015 com uma corda amarrada no pescoço. O veículo da vítima, um Honda Fit, cinza, foi localizado no mesmo dia,  em um terreno baldio, no bairro Pedra 90.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato informou que uma quarta pessoa está foragida e os policiais efetuam diligências para prendê-lo e assim concluir o inquérito policial. “Em interrogatório, Diego confessou a participação no crime, descrendo com detalhes a ação delituosa”, disse o delegado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4077/visualizar/