Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 18 de Janeiro de 2016 às 13:00
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Final de semana foi o mais violento do ano até o momento, com 7 pessoas assassinadas na grande Cuiabá. Dentre as vítimas, um serralheiro de 28 anos, morto durante um assalto na região metropolitana. Crimes ocorreram entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada desta segunda-feira (18).

Fábio Silva Souza, 28, foi vítima de um tiro na cabeça depois de reagir a um assalto. Ele estava na companhia da namorada, com quem convivia a cerca de 15 dias, em Várzea Grande. A mulher presenciou quando 2 homens, cada um em uma moto, os abordaram, e o tiro que acertou o companheiro. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.


Igor Paulo de Arruda, 22, foi morto no bairro Três Poderes, na madrugada de sábado (16). Um colega, L.F.E.S, 36, foi baleado na braço esquerdo e nas costas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro. Testemunhas disseram que as vítimas tinham rixas com alguns homens.

Iris de Souza, 50, foi baleado no Jardim Vitória e Weslon Ricardo Gomes Miranda, no Três Barras. Ambos morreram nos respectivos locais, no domingo (17). Durante a madrugada de domingo, também foi assassinado Luciano Santana de Souza, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Ele foi vítima de golpes de facão, enquanto ingeria bebida alcoólica em um bar. O suspeito foi identificado.

Waldir da Silva, 38, foi executado com golpes de faca no bairro Getúlio Vargas, periferia da Capital. Crime ocorreu na rua 28. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou ainda a morte de Josenil Lucas Figueiredo de Lima, 32, no bairro Santa Helena, na madrugada desta segunda-feira (18).


Outro crime -
 Na manhã de sexta-feira (15), parentes localizaram o corpo de Gemarle de Campos, 22, sobre a cama da casa onde residia, na Vila Operária, em Várzea Grande. Jovem estava grávida de 7 meses, foi esfaqueada e depois de morta teve o corpo lavado pelos suspeitos. Uma adolescente teria participação no crime, motivado por ciúmes. Um homem foi preso.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4078/visualizar/