Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 16 de Janeiro de 2016 às 12:33
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


Glauton Ninomiya
O itinerário começou em Barra do Garças
O itinerário começou em Barra do Garças
O Deputado Federal Valtenir Pereira (PMB/MT) está usufruindo o período de férias do Congresso Nacional em Brasília para percorrer alguns municípios no interior de Mato Grosso. “Gosto de visitar cidades para ver com meus próprios olhos as necessidades da população. Além disso, aproveito para fortalecer minhas parceiras e ver como estão os investimentos que fiz”, disse o parlamentar.

O itinerário começou em Barra do Garças e logo depois em Campinápolis, Água Boa e Canarana para ouvir demandas do tema saúde. O foco é a saúde indígena, assunto que o Deputado tem depositado preocupação em obter melhorias. Além disso, esteve no Hospital Regional de Água Boa para ouvir algumas queixas de técnicos, no que tange investimentos em infraestrutura e equipamentos.


Dando continuidade à melhoria da saúde em todo o estado, o Deputado visitou Bom Jesus do Araguaia, São Félix do Araguaia e Nova Xavantina. Participou da posse do novo prefeito de Nova Xavantina, João “Cebola” e da inauguração de várias obras de infraestrutura na região, no qual destinou recursos.


Outro tópico que repercutiu a semana do parlamentar foi a sanção, pela Presidenta Dilma Rousseff, do Projeto de Lei que autoriza a criação da 2ª Vara Federal no município de Rondonópolis. Além disso, o projeto dispõe de 17 vagas para cargos efetivos, um cargo em comissão e 13 funções comissionadas. “Fui relator dessa matéria quando tramitou na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara e me empenhei para vê-la aprovada o quanto antes”, comemorou o Deputado Valtenir Pereira.

 

 

 

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4088/visualizar/