Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 15 de Abril de 2020 às 23:45

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cuiabá e Municípios – SINTRAICCCM, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Joaquim Dias Santana, vem por meio deste, explanar o que segue: Analisando a conjuntura da pandemia de Conoravírus que vem assolando o mundo e com isso afetando diretamente empregos e empresas. Entendemos que o momento é complexo diante do cenário apresentado, e a melhor atitude a se tomar numa situação dessas é utilizar o bom senso e a razoabilidade.

É muito importante que nesse momento de dificuldades e renúncias por parte de todos, que sindicatos e empregadores busquem soluções em consenso quanto aos problemas que surgirão dos reflexos da pandemia que afeta a sociedade/economia em geral.

Nesta vertente, este sindical laboral se coloca inteiramente a disposição de todas as empresas do segmento da Construção Civil de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e Tangará da Serra, no sentido de buscarmos remédios para manter as atividades das empresas e principalmente a manutenção dos empregos dos trabalhadores.

Fundamental expor, que neste momento de complexidade, este sindicato laboral tomou a decisão de NÃO COBRAR nenhuma taxa por acordo coletivo entabulado. Em conclusão, ratificamos nossa disponibilidade de trabalhar em conjunto com as empresas com atividades de construção civil, com a finalidade de buscarmos as melhores soluções neste momento de tribulação.

Cordialmente,

JOAQUIM DIAS SANTANA

Telefones: (65) 99684-0106; 3322-1202; 3624-5351. Telefone do Jurídico: (65) 99966-4845. E-mails: sticcc@terra.com.br e sticcc@ig.com.br www.sintraicccm.com.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40987/visualizar/