Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 21 de Abril de 2020 às 22:56
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Uma mulher foragida da Justiça do Estado de Rondônia há mais de seis anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), na segunda-feira (20.04), após ser detida pela Polícia Militar da cidade.

A procurada de 41 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo crime de furto qualificado com emprego de chave falsa, praticado no ano de 2002.

A suspeita foi conduzida pela Polícia Militar juntamente com outras pessoas na madrugada de segunda-feira (20), durante atendimento de uma ocorrência de briga familiar com lesão corporal.

Acontecia uma reunião em uma residência no bairro Santa Tereza quando iniciou uma discussão entre integrantes da mesma família. Na ocasião houve agressões físicas múltiplas causando lesões e machucados em algumas das pessoas.

Logo que os policiais militares foram acionados, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Poconé para providências cabíveis.

Durante procedimento o escrivão realizou a checagem dos suspeitos, identificando o mandado de prisão em aberto contra a mulher, decretado pelo Poder Judiciário do Estado de Rondônia.

Diante dos fatos a suspeita foi presa em cumprimento a ordem judicial. Em seguida a prisão foi comunicada à Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e a Justiça competente.

O delegado de Poconé, Ruy Guilherme Peral da Silva, ressaltou a importância do trabalho de equipe também durante a lavratura dos procedimentos flagranciais ou preparatórios no que concerne a realização de checagens criminais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41037/visualizar/