Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Abril de 2020 às 22:13
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um homem considerado foragido da Justiça acusado de crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quarta-feira (22.04), em trabalho conjunto das equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), Delegacia de Campos de Júlio e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito, de 32 anos, responde a crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de cinco anos, além de ser investigado pela participação em outros crimes da mesma natureza envolvendo menores da mesma faixa etária.

O foragido foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Campo Velho em Cuiabá, porém para realizar a sua prisão foram necessárias diversas diligências, uma vez que ao saber que era procurado, passou a se esquivar das investidas da Polícia.

O mandado de prisão foi decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Comodoro no mês de fevereiro de 2020, sendo regularmente cumprido e o suspeito encaminhado à sede da Polinter para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Após cumprimento da ordem de prisão o preso será encaminhado a unidade prisional respectiva permanecendo a disposição da justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41044/visualizar/