Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 13 de Janeiro de 2016 às 17:22
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Em investigações de um roubo de veículo, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (13.01), o traficante de drogas, Cledson Rodrigues de Souza, conhecido como “Tutano”.

A equipe de investigadores da DERRFVA flagrou o suspeito com drogas, munição e folhas de cheques roubadas, em sua casa no bairro Mapim, em Várzea Grande. A ação aconteceu durante diligências, que visavam esclarecer o roubo de um veículo Volkswagen Golf.

Em busca no local, foram encontradas 5 porções pequenas de pasta base de cocaína, 3 porções de maconha, 2 frascos lacrados de cloridrato de Lidocaína, utilizada para preparo da droga, uma munição intacta calibre 38 e cinco folhas de cheques com restrição de roubo e furto.

As porções de entorpecentes e os demais objetos encontrados na casa foram apreendidos e o suspeito encaminhado a delegacia. Após ser interrogado pelo delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, Cledson foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e receptação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4105/visualizar/