Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Janeiro de 2016 às 14:01
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Mais um dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar durante o assalto a uma empresa em Diamantino (218 km a Médio-Norte) teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (08.01), pela Polícia Judiciária Civil. O acusado Jonatha Alves Silva é apontado como um dos assaltantes da loja em que o crime aconteceu.

Com a prisão do suspeito, são seis pessoas presas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos de lojas de venda de aparelhos eletrônicos. O segundo assaltante e executor dos disparos que vitimaram o policial, Alexandre de Souza Martins, continua foragido.

Jonatha teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, através da representação da delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, com base nas investigações da Delegacia de Diamantino e Núcleo de Inteligência. Percebendo que o cerco da Polícia estava se fechando e que logo seria preso, o suspeito se entregou na Gerência de Polinter, em Cuiabá, sexta-feira (08).

O acusado será conduzido a Delegacia de Diamantino, onde será ouvido pela delegada, Vanessa Aguiar, nesta segunda-feira (11).

Para a delegada regional, Alessandrah Marquez Alecrim, a prisão do criminoso é de extrema importância para investigação, uma vez que ele é apontado como executar dos disparos que vitimaram o policial. “Todos os policiais envolvidos nesta missão estão de parabéns, pelo companheirismo e dedicação, que não mediram esforços e trabalharam ininterruptamente, para que pudéssemos alcançar esse resultado”, disse.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4122/visualizar/