Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 21 de Maio de 2020 às 18:10
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um homem integrante de uma organização criminosa foi preso pela Polícia Civil do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (21.05), durante investigação de combate ao comércio de entorpecentes na região.

Considerado liderança dentro da associação, o suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

Os policiais civis realizavam diligências pelo bairro Operário, em Água Boa, quando avistaram um rapaz num bar em atitude suspeita. Na abordagem, foram localizadas na casa anexa ao estabelecimento porções de entorpecentes, objetos de origem ilícita (possivelmente de roubo ou furto) e ainda uma "rifa" criada para arrecadar fundos para a grupo criminoso.

Segundo informações, para praticar a comercialização de drogas na cidade o suspeito contava com apoio de menores de idade.

Diante do flagrante, o homem foi levado junto a todo material apreendido para Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele também responderá por uso de drogas e promover ou constituir organização criminosa.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41247/visualizar/