Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 29 de Maio de 2020 às 22:15
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Mais de cem comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (28.05), em Cuiabá. O trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na prisão de três pessoas e na apreensão de porções de maconha, dinheiro e celulares.

Dois homens, de 29 e 26 anos, e uma mulher de 21 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos em uma residência no bairro Boa Esperança, a pouco mais de 200 metros da universidade federal.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências, quando identificaram uma casa cujo morador atuava com a venda de drogas sintéticas. A equipe passou a monitorar o endereço e na tarde de quinta-feira (28) flagrou o momento em que um jovem chegou ao local.

Na abordagem foi encontrado no bolso dele um pacote com dois comprimidos de ecstasy. Em seguida, os policiais foram até a residência suspeita pelo comércio ilícito, onde encontraram as outras duas pessoas. Durante busca foram apreendidos 101 comprimidos de ecstasy, além de três porções médias de maconha, mais de R$ 500 em dinheiro e vários materiais usados para embalar entorpecentes.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeria, o imòvel aparentava situação de abandono com lixo acumulado e fezes de animais domésticos por todos os cômodos.

Com o flagrante, o trio foi conduzido para a DRE, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois rapazes e a moça foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41325/visualizar/