Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 18 de Junho de 2020 às 11:41
Por: Correio Braziliense

    Imprimir


Foto: Nelson Almeida/AFP
Foto: Nelson Almeida/AFP

A prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em um sítio em Atibaia (SP) nesta quinta-feira (18/6), provocou reação entre os políticos que fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

O policial militar aposentado estava em um sítio de propriedade de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Ele não resistiu à prisão, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro. Dois celulares, documentos e uma quantia em dinheiro foi apreendida na residência.

A prisão é o assunto mais comentado nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã no Twitter. O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), ex-aliado do presidente Bolsonaro, usou a rede social para comemorar operação que capturou o policial militar aposentado. "Grande dia para a justiça", comentou.

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) também usou seu perfil no microblog para dizer que acredita que Flávio Bolsonaro sabia onde seu ex-assessor estava escondido. “O perdido Queiroz não estava tão perdido assim, só esquecemos de olhar debaixo da asa da família”, escreveu.

Marcelo Freixo (Psol-RJ) acrescentou que Fabrício Queiroz era amigo de Bolsonaro e conhecia todas as relações da família do presidente. “Ele jogava em todas as posições no time da família: ponta de lança na área da milícia, articulador das rachadinhas no gabinete do Flávio, trouxe o matador Adriano da Nóbrega para o elenco e ainda depositou dinheiro na conta da primeira-dama (Michelle Bolsonaro)", disse.

Confira algumas reações de parlamentares da oposição:

Kim Kataguiri 🇧🇷@kimpkat
Queiroz acaba de ser preso em São Paulo.

O assessor de Flávio Bolsonaro acusado de rachadinha foi encontrado em um imóvel do advogado do parlamentar, Frederico Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo.

Grande dia para a justiça 👍

4.16306:49 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

628 pessoas estão falando sobre isso

Arthur do Val - Mamaefalei@arthurmoledoval
Calma gente. Queiroz foi preso num imóvel do adv do Flávio mas é só coincidência.

Vamos esperar os tuites da Carla, Bernardo, Allan etc pra gente saber realmente o q o presidente planejou.

Com certeza deve ter uma explicação pra tudo isso. #FechadoComBolsonaro

7.38908:38 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

1.323 pessoas estão falando sobre isso

Randolfe Rodrigues@randolfeap
Qual era o esquema? Qual a ligação de Queiroz com a família Bolsonaro? E o caso das rachadinhas? E o laranjal? E o depósito p/ contas de Michelle Bolsonaro? O Brasil merece saber! A verdade liberta! #FalaQueiroz

1.58807:43 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

335 pessoas estão falando sobre isso

Marcelo Freixo@MarceloFreixo
Homem de confiança de @jairbolsonaro, Queiroz jogava em todas as posições no time da família: ponta de lança na área da milícia, articulador das rachadinhas no gabinete do Flávio, trouxe o matador Adriano da Nóbrega para o elenco e ainda depositou $$$ na conta da primeira-dama.

7.02508:08 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

1.042 pessoas estão falando sobre isso

Humberto Costa@senadorhumberto
Grande dia para a família Bolsonaro. Queiroz sendo preso e saindo no camburão da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Queiroz foi o alvo principal da Operação Anjo.
Vídeo incorporado
1.36307:04 - 18 de jun. de 2020 · Recife, Brazil
Informações e privacidade no Twitter Ads

446 pessoas estão falando sobre isso

Talíria Petrone@taliriapetrone
Fabrício Queiroz foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro. Já sabemos como o clã Bolsonaro vai responder, né? “Não sabia, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”. Mas parece que o cerco tá se fechando...

2.75107:09 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

379 pessoas estão falando sobre isso

Margarida Salomão@JFMargarida
ESCÂNDALO

Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia, na casa do advogado FREDERICK WASSEF.

O mesmíssimo Frederick que, em setembro do ano passado, MENTIU à jornalista Andréia Sadi, reportando não ser advogado de Queiroz!

Que cheiro fétido!

39207:31 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

106 pessoas estão falando sobre isso

Sâmia Bomfim@samiabomfim
Fabrício Queiroz foi desligado formalmente do gabinete de Flávio Bolsonaro no mesmo dia em que sua filha, Nathália Queiroz, foi desligada do gabinete de Jair Bolsonaro. No mesmo dia. Pra fugir da justiça. O esquema é um só. Adivinhem quem é o chefe! #ContaTudoQueiroz

2.44107:53 - 18 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

433 pessoas estão falando sobre isso





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41469/visualizar/