Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Junho de 2020 às 22:02
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Um homem que teve a participação identificada em um roubo ocorrido em uma chácara na zona rural de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.06), após ser identificado em investigações da delegacia do município.

O crime ocorreu no final de 31 de março, quando o suspeito na companhia de comparsas e com emprego de arma de fogo rendeu seis vítimas, entre elas um idoso e uma criança, para roubar a chácara.

Segundo as informações, ao perceber a ação dos criminosos, as vítimas trancaram os cômodos da casa, porém os suspeitos arrombaram a porta, rendendo e amarrando as vítimas. Do local, foram subtraídos uma motocicleta Yamaha, uma televisão, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Minutos antes do roubo, uma testemunha que saiu da propriedade rural viu o veículo Fiat Uno utilizado pelos assaltantes na prática do crime. Assim que foi acionada do roubo, a equipe de policiais da Delegacia de Poconé iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito como proprietário do veículo utilizado no roubo.

Na casa do suspeito, foram encontrados sinais de pneu de motocicleta assim como uma peça de roupa que foi reconhecida como a utilizada pelo assaltante durante a ação criminosa.Diante das evidências, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, representou pelo mandado de prisão do investigado pelo crime de roubo majorado, que foi deferido pela comarca de Poconé.

Em ação realizada nesta terça-feira (23), os policiais da Delegacia de Poconé deram cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências de praxe e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41511/visualizar/