Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Julho de 2020 às 01:17
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Policiais civis da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) localizaram e prenderam nesta terça-feira (21) um homem investigado por um homicídio ocorrido em junho do ano passado, no município.

Após levantamento de informações, a equipe de investigadores coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel localizou o rapaz de 24 anos, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido contra a vítima José Wilson Vitorio Sassi,28 anos.

Na madrugada do dia 09 de junho do ano passado, a Polícia foi acionada sobre uma pessoa que teria sido alvo de disparos de arma de fogo em frente a uma tabacaria da cidade. José Wilson foi encontrado caído ao chão e socorrido ao hospital regional de Peixoto de Azevedo. Conforme informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta sem placa e o garupa desceu, entrou no estabelecimento e convidou a vítima para fazer uso de entorpecentes no lado externo da tabacaria. Quando a vítima saiu do local foi alvejada por disparos de arma de fogo, tentou correr, mas caiu a 100 metros da tabacaria. Os suspeitos fugiram em seguida.

A vítima não resistiu e foi a óbito no hospital em decorrência dos ferimentos causado por seis disparos no tórax e na cabeça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41707/visualizar/